Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu sabia!

Saí de casa pensando: Que nada! Não preciso levar a SLR.. é só um evento do trabalho (não como fotógrafo mas como psicólogo). Sabia que me arrependeria e, obviamente, me arrependi!
A foto abaixo eu fiz com uma de minhas compactas, uma Canon S5IS. Você achou legal? Eu achei legal. Agora imagine o que eu poderia ter criado com um equipamento um pouco melhor.
De qualquer forma, serviu como exercício para tirar o máximo de um equipamento mais limitado.
*Dica: Se sua câmera possui configuração manual, aprenda a usá-la e comece a experimentar.

Um comentário:

Luciana Nepomuceno disse...

Linda, linda foto. Não faço idéia do que poderia ficar melhor, mas você sabe que ignoro tudo de fotografia a não ser meu sentimento: gosto!
Só não gosto de sentir saudade de vocês.